A Secretaria

Secretário

FLAVIO SILVEIRA ALVES

É o órgão responsável pela construção, conservação e manutenção de obras viárias, praças e jardins, estradas municipais, rede de iluminação urbana, monumento e prédios públicos municipais. Dentro das diretrizes do plano diretor, controla a expansão urbana, examinando e aprovando projetos de obras particulares e fiscalização sua execução. Cabe-lhe, também, opinar sobre a urbanização de terrenos situados nos Município e tratar da desapropriação de imóveis que o plano diretor exige. Compete-lhe, ainda, o planejamento, a construção, a fiscalização e a conservação das redes e esgotos pluviais e cloacais, bem como a desobstrução dos condutores e bocas coletoras de esgotos, além de fiscalizar, também neste campo, as obras e projetos contratados por terceiros. Administrar cemitério municipal, a manutenção e conservação dos veículos oficiais e controla o trânsito da cidade. Atua, ainda, no controle do meio-ambiente.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Av. Pedro Zamban, 100, Centro