17/08/2022

Torneio Interséries da Escola Estadual de Ensino Médio Professor Firmino Pereira Boeno

A Administração Municipal de Monte Alegre dos Campos através do Departamento de Esportes está apoiando o torneio Interséries da Escola Estadual de Ensino Médio Professor Firmino Pereira Boeno.

A Administração Municipal de Monte Alegre dos Campos através do Departamento de Esportes está apoiando o torneio Interséries da Escola Estadual de Ensino Médio Professor Firmino Pereira Boeno, incentivando a prática esportiva e a integração através do esporte.

O torneio que está acontecendo durante o dia de hoje 17 de agosto. Com objetivo é complementar o trabalho realizado nas aulas de Educação Física, resgatar e enfatizar, através da prática do esporte, valores como solidariedade, lealdade, justiça e responsabilidade, inserindo-se, dessa forma, no contexto das demais disciplinas trabalhadas na escola.