22/09/2022

Encontro alusivo ao Setembro Amarelo

Encontro alusivo ao Setembro Amarelo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Emater.

Na manhã desta quinta-feira dia 22 de setembro, ocorreu no salão municipal Menino Deus encontro alusivo ao Setembro Amarelo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Emater. Na oportunidade, a psicóloga convidada Josiane Trindade falou com a comunidade acerca de questões relacionadas à saúde mental e valorização da vida. Também foi oportunizado momento de atividade corporal desenvolvido pela professora Sara Ciota. Por fim, para simbolizar esta data, alunos da escola Firmino Pereira Boeno realizaram o plantio de um Ipê Amarelo. Agradecemos a presença de toda a comunidade.