09/08/2022

CAMPANHA PARA RECOLHIMENTO DE EMBALAGENS VAZIAS DE AGROTÓXICOS - 2022

Campanha Itinerante de Recebimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos

As embalagens serão recolhidas separadas em: rígidas lavadas, flexíveis e secundárias por tipo. Embalagens rígidas lavadas deverão estar furadas, lavadas e separadas por tamanho e das tampas.

Duvidas entrem em contato na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente pelo fone 54 39083720. Responsável Joel da Luz Blas.

Obs: Só serão aceitas as embalagens de agrotóxicos e as rígidas lavadas com tríplice lavagem conforme legislação vigente.

Roteiros do recolhimento nas comunidades de Monte Alegre dos Campos No dia 29/08/2022 período da manhã a equipes visitarão as comunidades do Passo do Carro e a Capela São Francisco, no período da tarde as comunidades da Boa vista, Capela da Saúde e São José.

No dia 30/08/2022 período da manhã a equipes visitarão as comunidades da Capela Sto. Antônio, São Judas e Capela da Luz, no período da tarde as comunidades Capela do Carmo, Ranchinho e Enxovia.

O Ponto Volante (Deposito) será na Sede no Antigo Viveiro Municipal.