Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
11/03/2024
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PIM - PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR

O PIM tem como objetivo apoiar as famílias a partir da sua cultura e experiência, na promoção do desenvolvimento integral das crianças, desde a gestação até os seis anos de idade.

PIM- PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR

 

Tem como objetivo apoiar as famílias a partir da sua cultura e experiência, na promoção do desenvolvimento integral das crianças, desde a gestação até os seis anos de idade.

O PIM é uma política pública Inter setorial de promoção do desenvolvimento integral na primeira infância. Tem como eixos de atuação a vigilância e promoção do desenvolvimento integral infantil, interação parental positiva e articulação em rede.

O Município de Monte Alegre dos Campos implantou o PIM em 2023 desde então vem desenvolvendo atividades relacionada aos objetivos do programa, o GTM vem desenvolvendo orientações, buscando aprendizado melhor possível para que tudo dê certo, realizou formações, orientou a visitadora, buscou cursos para aperfeiçoamento, realizou o trabalho de territorialidade visitando as famílias, que já estão sendo atendidas pela visitadora através do programa do PIM.

Imagens do trabalho desenvolvido.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé