01/11/2023 Secretaria Municipal da Fazenda

Ganhadores Nota Fiscal Gaúcha - Outubro/2023

A Secretaria Municipal da Fazenda, divulga mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha – NFG.

Neste mês, os ganhadores dos prêmios de R$100,00 foram: Camila Goulart Medeiros Almeida, Onilton João Capelini e Renata Zardo da Silva.

A NFG é um programa do Estado, que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento de arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Os interessados que queiram participar, é necessário que realizem o cadastro através do link: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspxFinalizado isto, basta somente solicitar a inclusão do número do CPF em notas fiscais dos estabelecimentos cadastrados no programa.

Assim, além de concorrer mensalmente a prêmios do sorteio municipal e estadual, os usuários ainda recebem descontos no IPVA. Mais informações podem ser obtidas através do (54) 3908-3714.