19/03/2024

Monte Alegre dos Campos irá realizar evento em comemoração ao mês da Mulher

Monte Alegre dos Campos irá realizar evento em comemoração ao mês da Mulher. Na ocasião haverá super Show com o Grupo feminino The All Pargatas onde também serão prestadas homenagens a grandes símbolos femininos do município.

Monte Alegre dos Campos irá realizar evento em comemoração ao mês da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, o município de Monte Alegre dos Campos promoverá no dia 22 de março, às 14 horas no salão municipal Menino Deus – Sede, grande festa com o objetivo de honrar e reconhecer as realizações, contribuições e o impacto das mulheres em nossa sociedade.

Será uma oportunidade para celebrar a força, a resiliência e as conquistas das mulheres em diversas áreas da vida, desde o ambiente de trabalho até a comunidade local.

O evento será gratuito e haverá transporte de todas as comunidades, distribuição de brindes, lanches, bem como a realização da Feira Municipal da Agricultura Familiar.

Toda a comunidades está convidada a participar deste evento especial. Juntos, podemos criar um ambiente de apoio e reconhecimento, para continuarmos avançando na luta por igualdade e justiça para todas as mulheres. Um evento Delas para Elas.