14/10/2022 Secretaria da Saúde

II Caminhada pela Vida

II Caminhada pela Vida e Aniversário de I ano da Feira Municipal da Agricultura Familiar 27/10 ás 9h

Outubro  Rosa e Novembro Azul laços que se unem...

Vamos ser FORTES juntos!

Outubro e novembro são meses especiais para a conscientização de uma das maiores causas de mortes em mulheres e homens em todo mundo: o câncer de mama e o câncer de próstata, respectivamente.

Com intuito de fortalecer essas duas Campanhas a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, CRAS e em parceria com a EMATER promove no dia 27/10 a II Caminhada pela Vida, um momento de fortalece a cultura da prevenção, atitude que é sempre o melhor caminho para garantir a saúde e a qualidade de vida.

Ainda dentro da programação deste dia haverá o Aniversário de I ano da Feira Municipal da Agricultura Familiar, está que possibilita aos munícipes adquirirem alimentos saudáveis e direto do agricultor.