14/03/2024 Secretaria Municipal da Fazenda

Ganhadores Nota Fiscal Gaúcha - Fevereiro/2024

A Secretaria Municipal da Fazenda, divulga o sorteio do mês de Fevereiro do programa Nota Fiscal Gaúcha – NFG.

A Secretaria da Fazenda (Sefaz/RS) realizou no dia 29 de Fevereiro de 2024, o sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Neste mês, os ganhadores dos prêmios de R$130,00 foram: Jose Alexandre Moreira dos Santos, Onilton João Capelini e Emilly da Silva Moraes.

Os concorrentes aos prêmios são os cidadãos inscritos no NFG que solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal nas compras realizadas em Fevereiro. Os resultados poderão ser conferidos no site oficial do programa.

O programa de cidadania fiscal do governo do Estado incentiva a inclusão do CPF nas notas fiscais, ação que fortalece a arrecadação tributária e contribui para o combate à sonegação de impostos.

Os interessados que queiram participar do Programa NFG, é necessário que realizem o cadastro através do link: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx.