17/12/2021 Secretaria de Desenvolvimento Social

Encontro Natal Solidário foi realizado dia 16 de Dezembro

O evento teve ampla participação da comunidade da Enxovia e Ranchinho, totalizando um público de aproximadamente 200 pessoas.

Na tarde de ontem, no Centro Ocupacional de Ação Social Duarte da Costa, na Comunidade da Enxovia, foi realizado pela Administração Municipal através do CRAS e da Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com a Emater, o Encontro Natal Solidário. O evento teve ampla participação da comunidade da Enxovia e Ranchinho, totalizando um público de aproximadamente 200 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

A programação contou com diversas atividades dentre elas chegada do papai Noel e distribuição de presentes.

A organização agradece a participação da comunidade e deseja a todos um feliz e abençoado Natal, e que no Ano Novo possamos renovar nossa parceria e continuar realizando importantes ações na comunidade.