19/11/2021 Secretaria da Administração

Atenção comunidade da Enxovia! II Etapa do Projeto: Troca Saudável

No dia 03/12, das 13 às 15:30, no Centro Ocupacional de Ação Social Duarte da Costa, na comunidade da Enxovia, acontece a II Etapa do Projeto: Troca Saudável, seu lixo vale muito, sua atitude muito mais. Nesta etapa que a partir desta data ocorrerá quinzenalmente, será realizada a troca de lixo reciclável por frutas, sendo que a cada 4 Kg de lixo reciclável o participante receberá 1 kg de fruta ou verdura.

Este projeto é uma iniciativa da administração municipal através das Secretarias da Saúde e Desenvolvimento Social juntamente com o CRAS e a Emater e tem tem por objetivo estimular a destinação adequada dos resíduos, bem como contribuir para o saneamento ambiental e a melhoraria da qualidade de vida das famílias. Participe!!!