28/06/2022 Secretaria da Saúde

A comissão organizadora da Festa Junina Municipal ocorrida no último dia 25, faz prestação de contas

Com o objetivo de dar transparência ao trabalho realizado, na manhã de hoje reuniram-se membros da comissão organizadora da Festa Junina Municipal ocorrida no último dia 25, para prestação de contas do referido evento. O lucro total obtido foi de 4.138,00 (quatro mil cento e trinta e oito reais), valor este que ficará sobre responsabilidade do Centro de Referência de Assistência Social -CRAS, para ser utilizado em ações sociais a serem desenvolvidas no município.

A administração municipal agradece ainda a todas as pessoas que trabalharam e também que prestigiaram nossa festa.