Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar

Partilhe: Compartilhar no facebook Twitter

Reduzir o tamanho do texto Reiniciar o tamanho do texto Aumentar o tamanho do texto
Imprimir a página

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre dos Campos torna público para o conhecimento de quem possa interessar que no dia 15 de Agosto de 2018, no horário das 14hs00min, na Prefeitura Municipal, sito a Av. Pedro Zamban, 1000 – Centro – Monte Alegre dos Campos, abrirá envelopes de Documentação e Propostas dos fornecedores para Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar. Os interessados poderão solicitar o edital e-mail licita@montealegredoscampos.rs.gov.br ou pelo (54) 3908-3701. Informações e cópia do edital na Prefeitura pelo site www.montealegredoscampos.rs.gov.br. Monte Alegre dos Campos, 23 de Julho de 2018. Hildebrando de Almeida – Prefeito Municipal.